terça-feira, 3 de abril de 2012

NAIL ART


Oi Fabulosas.
Só agora começamos a ter acesso aqui em Fortaleza dessas coisas lindas, que são plaquinhas de carimbo para unhas, mas ainda são as mais comuns, já existem pela net pra vender umas placas enormes que desenham a unha inteira. Se vc quiser comprar, eu indico esse site e essa placa que é meu sonho de consumo, mas ainda estou em disciplina por compras, então rsrsrsr ..Talvez no meu Niver ALGUEM me dê rsrsr http://esmaltaradas.com/placa-de-carimbo-drk-a/

Eu sei que qualquer esmalte cremoso pode ser usado nos carimbos, mas o mais indicados são esmaltes próprios para carimbos, pois são mais pigmentados.Os meus são da Hits, que custam em media R$5,50
Começamos com uma rosinha linda, olha gente, no começo deu muito trabalho, falta de pratica mesmo, e se gasta bastante esmalte,mas vale pelo resultado.
A Silvana Usou o Matt Flúor da Impala, um Roxo muito bonito, e os reflexos azuis da Colorama.Carimbamos a Flor com o Branco da Hits.

A Zeuza usou o lindo Nude Alice, da coleção A VIDA DA GENTE da Hits, e fizemos varias carimbadas de oncinha com o preto para carimbar da Hits, pq como falei, ainda não tenho as placas de unha inteira.E finalizamos com pinguinhos de Dolce vita da Avon.

Eu Amei essas plaquinhas, e vcs?

Beijos

GEORGIA LINS








9 comentários:

  1. Olá =D
    Eu já comprei no site da Konad e correu tudo bem. Eles vendem todas as plaquinhas, a super placa e entregam em todo país.
    http://konadbrasil.com/index.php/default/placas-imagem.html
    Tem a placa que vc já conhece, a DRK-A, que é vendida pela Drika no endereço que vc divulgou neste post e tb pela Kátia, no brechó da KK http://www.brecho-da-kk.com/
    Vc pode encomendar no brechó da KK as plaquinhas das duas séries BM e talvez até da MoYou, é questão de conversar com ela.
    Comprar a MoYou aqui nem sei se vale a pena, pois vendem quase no mesmo preço da super placa original que é vendida no site da Konad Brasil.
    A apipila, que tb entrega em todo Brasil, tb vende a Bundle Monster e uma outra placona. http://www.apipila.com.br/imagem/index/555550/G/ap01._2.jpg
    O preço da BM na KK é melhor e a placa DRK-A é mais bonita que da Apepila.
    Então é isso, espero que tenha ajudado.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Jane, obrigada!!! me ajudou muito mesmo. Obrigada!!
      Se precisar de qualquer coisa, pode contar aqui comigo!!
      Vai haver um brechó da kk aqui em Fortaleza, dia 21, mas são poucas vagas, já me escrevi, mas não sei se vou ser chamada. Talvez ela traga algumas placas né?
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa super fofa as unhas, adorei todas.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ceiça Frota, seja sempre bem vinda..estava agora mesmo vendo sua postagem de hoje. Bjs

      Excluir
  3. Ah, se eu tivesse habilidade para fazer minhas próprias unhas. Uma mais linda que a outra.
    Pena que seja tão dificil encontrar uma profissional que saiba fazer isso. Adorei o blog. Bjs.
    Sheila
    http://belissimabysheila.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sheila, é dificil mesmo...mas graças a Deus eu tenho uma rsrsr, pq se dependesse da minha habilidade tambem..só tenho ideias, mas que as coloca em pratica é a Karyne. Obrigada pela visita, e volte sempre. bjs

      Georgia

      Excluir
  4. Juro que eu não consigo carimbar com essa plaquinha. Vai se entender, né?! Agora as da Konad são perfeitas *_* É tão bom enfim achar esses carimbos e matar a curiosidade. O mais legal é o pessoal que pergunta na rua como fizemos isso =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Vlânia, eu tambem penei para usa-las rsrssr, gastei um esmalte inteiro...Mas no fim, valeu a pena. Agora as Konad infelizmente eu ainda não tenho, mas terei rsrsrs
      Beijos

      Excluir