terça-feira, 3 de abril de 2012

UNHAS OMBRÉ NAILS




Oi Fabulosas!!

Estou um pouco atrasada em minhas postagens...é o tempo que se torna curto.
Hoje venho lhes mostrar as famosas unhas OMBRÉ. É que depois de muitas amigas minhas terem visto essa foto ai de cima no Face, que não sei exatamente de quem é, por isso, os autores me perdoem a utilização sem autorização,começaram a me perguntar como faz.
Pois então vou vê se consigo ensina-las rsrsr, mas é claro que a minha não tem essa cor tão sóbria, que acho linda, mas não é bem a minha cara. rsrsr
Os meus escolhidos.
Pra iniciar, vc vai precisar de pedaços de esponja, pode ser de lavar louça, de maquiagem ou até de banho, eu prefiro a de lavar louça, pois tem os furinhos mais aparentes.Três ou até mais esmaltes que vc goste...muitas pessoas usam as cores em degradê, mas podem ser cores diferentes, e um top coat de sua preferencia.No meu caso eu escolhi o Hefesto da Hits, pq o meu negocio agora é holografar tudo rsrsr





Comece esmaltando o mais claro em toda a unha, com a famosa e já costumeira; duas mãos.Espere secar.
A famosa manicure Karyne não quis sair na foto.
Suje o cantinho da esponja com o proximo esmalte e vá dando pequenas batidinhas na unha, da ponta até mais ou menos o meio...não precisa ficar nada reto, é bem despojado mesmo.
Depois Repita com a outra ponta da esponja com o Glitter, ou com o esmalte de sua preferencia.
Para finalizar, uma bos camada do seu top coat preferido ou extra brilho mesmo.Depois me arrependi de ter holografado com o Hefesto, pq ficou tão brilhoso que atrapalharam as fotos. Mas já era tarde rsrsrsr


 


Resultado Final


Gostaram Fabulosas?
Deixem seus comentários.

Até a Próxima.

GEORGIA LINS




Nenhum comentário:

Postar um comentário