domingo, 24 de junho de 2012

DRK-A

Oi Fabulosas...Fazia tempo que não vinha por aqui...muitas coisas acontecendo e o tempo fica pequeno para tantas coisas...Mas Graças ao nosso grupo Esmaltaleza, agora tenho uma linda parceira de blog, a Amanda Ribeiro..vcs já conheceram nas postagens anteriores.Pois é, faz tanto tempo que não apareço que estou com essa postagem engatilhada desde a semana seguinte do brechó da KK aqui em Fortaleza.Lembra que eu falei sobre o sonho de ter essa placa?? pois é, eu a comprei lá...agora já estão até programando a E...mais coisas para desejar!!!Lá no grupo eu comprei um desapego da Mayarinha desses lindo esmaltinhos da Tango...lindos eles são, mas o cheiro....Forte demais meninas!!! E por que nele esta escrito "com fragrância"...Vai entender!!! rsrsEsmaltei com o 25 que é um chumbo lindo.Depois Carimbei com a Placona DRK-A usando o branco para carimbo da Hits...e para ficar mais fabuloso, passei o Glitter fininho Siena da Verona.Lindo né...Para finalizar, queria postar uma tentativa de fazer um coração com nossas unhas no encontro da Esmaltaleza de Junho, que foi maravilhoso, na casa da linda Valdinha Facó.Só Mãos perfeitas com as mais novas tendencias do mundo dos esmaltes...Foco no esmalte da nossa amiga Rikkkaaa Alessandra Bergamini(até o nome dela é a cara da riqueza...) do blog http://blog.opovo.com.br/esmalteseetc . O Dourado Bafônico!!!Beijos Fabulosas...


Georgia Lins

6 comentários:

  1. Amei o post Ge, obrigada pelo destaque... e realmente sou ryka por ter amigas como você! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Te adoro Rikkkaaa...vc é bela por dentro e por fora!!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog!
    Boa semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Então os Tago's são iguais aos Kleancolor's. São lindos, mas com cheiro insuportável. =/
    Mas a gente tapa o nariz e usa assim mesmo, né. hahahahaha
    A carimbada ficou linda.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Georgiaaaaa, só agora encontrei o blog! AMEI !!!! Obrigada pelo linda e lindas são vocês, tenho adorado cada momento que passo com vocês descobrindo coisas incríveis e me viciando ainda mais nos vidrinhos multicoloridos! Já estou ansiosa pelo próximo encontro !!!!!

    ResponderExcluir