quinta-feira, 21 de junho de 2012

Esponjado vermelho

OIIII..
Mas um esponjadinho.. Esse eu usei no dia dos namorados, fiz um mix de tons vermelhos..^^

Não tenho foto do passo a passo.. Mas vou explicar, primeiro vamos ao material utilizado:
-Desejo--Risqué
-Incentivo feminino--Blant
-Jewelry--Kleancolor
-Risqué technology--roxinho

Primeiro esmaltei com o desejo, risqué, usei 2 camadas e cobriu direitinho, depois esponjei da metade para o fim da unha com o incentivo feminino, blant, e por fim na ponta esponjei com o jewelry,kleancolor, e no final de tudo passei o top coat da risque (que eu odiei), que seca rapido e dá muito brilho, mas ele "arrancou" algumas partes do esmalte de base, vai dá pra ver melhor nessas próximas fotos..

Estão vendo as falhas que ficou.. :(


Secou super rápido.. Mas também estragou o esmalte de base..

É isso meninas.. Beijinho!!


P.S: Queria dedicar este post para Sol Rangel.. Beijos sua linda..!!  :*



6 comentários:

  1. Lindo..e realmente esse top da Risqué não fez sucesso entre nós Esmaltolátras rsrs..Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho que esponjar é a maneira mais fácil e rápida pra fazer uma unha diferente. Adoro esponjar, o efeito fica lindo.
    Adorei o degradê de vermelho. Arrasou.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Eu amo vermelho e nessas unhas tem 3 vermelhos!!! Paixão a primeira vista... rsrsrsrs
    Parabéns, adorei a arte. bjkas

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto um esponjado vermelho, ficou perfeito.
    Minha página:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
    Meu blog: http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amigaaaaaaaaaaaaaa!
    amei o post e a dedicatória!
    rsrsrsrs
    sou louca por vermelho e esse esponjado ficou uma maneira de sair do comum, pq vermelho e renda são as cores mais comuns de se pintar...
    mas mesmo assim sou louca por essa cor, pode ser vermelho rosado, alaranjado, puxado pro vinho...amo tdos os tons!
    obrigada por postar como se faz, uma dia vou tentar pq meu talento para nail é arte é menos q zero!
    rsrsrsrs
    bjo sua linda!

    ResponderExcluir
  6. É sim meninas.. esponjado é super rapido e facil, dá um UP no visual do esmalte batido.. façam em vcs tbm.. bjinhos..

    ResponderExcluir