quarta-feira, 20 de junho de 2012

Unha Caviar

Olá meninas,
Meu nome é Amanda, este é meu primeiro post no blog e espero que vocês gostem..

Trouxe uma tendência que são as unhas caviar. Quer ver como são??



Você pode fazer em todas as unhas eu fazer em 1,2,3.. você escolhe, e pode ser de uma cor ou coloridinha que também fica lindo.. A aplicação é super simples, com o esmalte úmido você joga por cima as bolinhas próprias para decoração de unhas e vai pressionando devagar, depois é só passar o top coat. Fácil né?
As bolinhas são essas..^^ 

As minhas ficaram assim..


Usei 2 camadas do Sol da Rivik e no anelar as bolinhas douradas.

Gostaram??

Beijinho..





9 comentários:

  1. Ainda ñ testei essa técninca. Tenho curiosidade, mas tenho receio de ficar incomodada com as bolinhas. hehehe
    Mas ainda vou testar...

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais..eu ainda não testei,mas pretendo testar em breve. Parabens pela postagem..bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Amanda...muito sucesso por aqui... como ja falei nao gosto dessas bolinhas, me dá agonia mas é questão de gosto né...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Devo tudo isso a você Ale, pq foi vc que me trouxe pra esse mundinho esmaltistico..^^

    ResponderExcluir
  5. a ale, apresentou a rai e que posteriormente me incluiu no grupo...ou seja, tbm devo tdo a ela!
    Sra Ale, fada madrinha!

    Amanda, mto sucesso pra vc e pro blog, já começou arrasando!
    bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. kkk verdade.. Obrigada meninas pelo carinho..

    ResponderExcluir
  7. como faço para comprar essas bolinhas?

    ResponderExcluir
  8. Andrea essas bolinhas tem na Via cosmético, em frente ao North Shopping..

    ResponderExcluir