segunda-feira, 30 de abril de 2012

DECALQUES A BASE DE ÁGUA

Oi Fabulosas,

E ai, gostaram da nova cara do Blog?? foi minha amiga linda Mayarinha que me ajudou,e eu amei, valeu amiga!!!
Voltando para o Brechó da KK, eu comprei vários decalques a base de água, que são adesivos para as unhas, que as deixam lindas...como se vc tivesse feito unhas decoradas.Posso garanti que é facílimo de se usar, pois eu tenho duas mãos esquerdas rs rs, e sem a ajuda da minha linda manicure Karyne, eu os coloquei sozinha...levem em consideração as pequenas falhas rsrs


 Esse xadrez é belíssimo, mas como foi minha primeira tentativa eu estraguei quase todos rsrs, depois aproveitei os pedaços e fiz uma francesinha xadrez. No Fim ficou até bonito.

E o de Girafa?? lindo!! eu amei usar esses decalques.
Aprendi a coloca-los vendo esse video ; http://www.youtube.com/watch?v=nRC7zu6zgVU&feature=related

E vcs, já usaram esses decalques?? eu amei, e achei fabuloso.

Bjs

GEORGIA LINS

9 comentários:

  1. Como faz com eles se são a base de água Georgia? Nossa tenho muito que aprender a Ana Paula hj me deu uma aula, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Valdinha, vc viu esse video que eu postei?,lá ensina bem direitinho, na verdade eles são feitos de esmaltes, e até tem o mesmo cheiro de quando esmaltamos as unhas, mas para usa-los os colocamos na agua para descolar do papel branco.
    bkjs

    ResponderExcluir
  3. São uma ótima opção pra quem quer uma unha diferente e rápida.
    Tmbm adorei os decalques e já quero comprar mais.

    ResponderExcluir
  4. Realmente são fabulosos, também vendo decalques à base de água com qualquer estampa, é só me enviar a sua favorita que faço personalizado. Visitem meu face: https://www.facebook.com/eloiza.colaferreiraecastro - lá postei um vídeo de como aplicar, ou enviem e-mail: helow4@yahoo.com.br ou liguem (27) 3201-9320 será um prazer realizar o seu decalque personalizado. Cartela vem com 12 adesivos à base de água. Faço também alianças de prata com cristal Swarovski.

    ResponderExcluir
  5. whoah this blog is great i really like studying your posts.

    Keep up the great work! You realize, many people are hunting round for this information,
    you can help them greatly.

    Also visit my web page; Discount Swimwear Women

    ResponderExcluir
  6. My relatives every time say that I am killing my time Here at web, but I know I am getting knowledge
    everyday by reading thes fastidious articles or reviews.

    ResponderExcluir
  7. Everything is very open with a clear explanation
    of the issues. It was really informative. Your site is extremely helpful.
    Thanks for sharing!

    Look into my webpage ... Best E Cigs Reviews

    ResponderExcluir
  8. Excellent items from you, man. I've bear in mind your stuff prior to and you're just too wonderful.
    I really like what you have bought here, really like what you're saying and the way in which wherein you say it. You're making it entertaining and you continue to care for to keep it
    wise. I can not wait to learn far more from you. This is actually
    a wonderful web site.

    Also visit my web-site on front page

    ResponderExcluir
  9. I have already written about the fleshlight
    and insert the cup into the can. Only recently, however, they can go 10 steps
    back with one negative headline.

    ResponderExcluir