segunda-feira, 30 de abril de 2012

LA FEMME

Oi Fabulosas,

Tantas coisas aconteceram esses dias...fiquei sabendo que o Brechó da kk vinha para Fortaleza, e ao me escrever para as poucas vagas que estavam disponíveis conheci uma turma de bloqueiras e viciadas em esmaltes assim como eu...Gente, eu encontrei minhas irmãs gêmeas separadas na maternidade, o grupo se chama Esmaltaleza, e logo logo vou fazer um post sobre meu encontro no Brechó com elas.
Hoje vim mostrar para vocês uns holográficos nacionais que eu adquiri no Brechó(pq meu dinheiro estava curto rsrs me contentei com os nacionais)
Essa coleção da La Femme tem holos lindos,são cinco cores lindas, eu vim mostrar as duas que eu mais amei, o Unica e o Preciosa

O Unica é um verde musgo lindo, eu não conheço outro holografico verde que seja nem parecido com ele, eu me apaixonei...é facil de esmaltar e tem uma durabilidade muito boa.


O Preciosa é um azul claro claro, tipo um azul bebê, só dá para vê o prisma no sol, sem a luz do sol ele não brilha muito..mas eu achei a cor lindinha.


E ai Fabulosas?? gostaram do La femme?? Eu Gostei e até me arrependi de não trazer todas as cores.
Beijos

GEORGIA LINS

2 comentários:

  1. Gê se arrependimento matasse pense na raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não peguei nenhum La femme e eu queria tanto este ai ahauhauahuaha e lndo d+!!!!

    http://www.nossaspinceladas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São lindos mesmo...ja quero outros!

    ResponderExcluir